Você abusou_José Carlos Figueiredo, António Carlos Marques Pinto e José Ubaldo Avila Brito/Intérprete: Jorge Aragão

segunda-feira, 9 de junho de 2008

| | |
Você abusou,
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.

Mas não faz mal
É tão normal ter desamor
É tão cafona sofrer dor
Que eu já nem sei.
Se é meninice ou cafonice o meu amor.

Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão.

Você abusou,
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.

Que me perdoem, se eu insisto neste tema
Mas não sei fazer poema
Ou canção que fale de outra coisa
Que não seja o amor.

Se o quadradismo dos meus versos,
Vai de encontro aos intelectos,
Que não usam o coração,
Como expressão.

Outro dia parei pra prestar atenção nesta letra...
Pois é, é assim...Se seu intelecto não anda ao lado do seu coração, se seu senso de humanidade está sem pilha....ops
É assim...

0 conselhos: