Numeração

terça-feira, 10 de junho de 2008

| | |
"Posso apertar este botão?", dizia a criança apontado para o seis do celular de Kim
"Claro, claro, veja só, vai aparecer o seis na tela...viu?"
"Mas então Kim, como vai a empresa?", perguntou Dora, amiga intima de Kim, se é que me entendem...
"Vai bem, muito bem. Bom, bem da menira que pode ser né? Sabe como é...empresa pequena, começando ainda..."
"Posso apertar esse?", agora apontando para o 8.
"Claro que sim...Veja só, o oito vai aparecer na tela..."
"Sei, sei...Bem, mas e a família?"
"Vai bem, Dora, e pelo visto seu casamento com o Joca rendeu um belo filho..."
"Sim, o Gabrielzinho é lindo não?"
"Sim...Sim Gabriel, pode apertar o cinco, vai aparecer na tela também..."
"Desculpá a curiosidade dele..."
"Nada, quem sabe não será um grande cientista?"
"Quiçá"
"Mas...Joca onde está?"
"Trabalhando na firma..."
"Pode apertar o sete, também vai aparecer...Até uma hora dessas? Vim pra casa dele pra comemorar seu ano de casamento, e ele está trabalhando?"
"SIm, sim..."
"Ele faz muito hora extra?"
"Geralmente não, mas de vez em quando acontece...Por quê?"
"Pode apertar o dois sim...Bom, porque outro dia ele me disse que estava sem dinheiro, se faz tanta hora extra, o dinheiro deveria ser extra também..."
"Bom, sabe como é início de casamento né? Vem cá: O que está insinuando?"
"Eu? Nada, apenas perguntando...Pode apertar o três"
"Pois parece que está insinuando que ele está mentindo pra mim!"
"Nunca me passou pela cabeça...Ok, confesso, eu vi Joca traindo você com aquela loira da rua um.
Estava aos amassos com ela, na frente da janela, satisfazendo, ao que parece, uma fantasia da moça"
"COmo ousa entrar na minha casa e dizer estas injúrias sobre meu marido?"
"Como ouso? Te mosatro que o cara está te traindo e você me diz isso, Dora?"
E o pequeno Gabriel apertou o quatro, após o nove, e, depois dos dois, o um.
De um salto, Kim pegou o telefone de sua mão.
"Não, Gabriel, esse não pode."
E saiu porta afora. Estava ainda estava aberta quando Joca chegou, cansado do trabalho.
Mas a casa estava vazia.

0 conselhos: