Mariane

quinta-feira, 19 de junho de 2008

| | |
E a vi entrando na festa
Seu olhar perdido, distraído
Rodando, quase cômica
Não fosse seu ar angelical

Meu bem, você entrou em minha festa
Zoneou meu ser
Minha existência
Bagunçou minha vida por completo
Modificou meus sentidos
E assim te amo

Sim, digo com todas as forças:
"Te amo"
E te amo como nunca amei
Uma garota.
Você me olha e sorri
E eu simplesmente derreto de amores

Seu sorriso é o mar da felicidade
Sua onda de alegria radiante
É intensa, suas "covinhas"
Nos proíbem de desviar o olhar.

Seu amor é muito
Eu te amo
Minha amada
Poderia passar o resto dos meus dias te admirando
Não resistiria um abraço
Ou um "xamego"
Mas, afora isso, poderia viver somente a admirar-te

Cada passo, cada sorriso
Cada conquista, cada palavra
Cada sonho

Você é meu amor
Meus sentimentos por você são puros.
Te amo, mas amo com toda intensidade de um vulcão
E a serenidade de um cisne
Meu amor não é carnal, passageiro
É sentimental, eterno em sua essência.

Venha, balance este pobre coração,
Mole coração, que bate por ti,
Mariane.

0 conselhos: