...Ctrl+V aqui!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

| | |
Um Jeito pra te Perder

"Eu quero largar esse vício
Deixar tudo de lado e começar tudo de novo
Quero lembrar de como era bom chegar em casa,
E ver tudo pronto

Quero deixar de ver nos teus olhos esses lamentos
Quero abandonar esse peso que você me fez carregar
E dizer tudo, absolutamente tudo que você não quer ouvir
Porque quem sabe assim você não volte.
Quem sabe você me esqueça...
Ou até, quem sabe você ligue.
Ligue só para que eu tenha o prazer de te dizer não.
Como se fosse possível.

Tenho que entender que vai acabar de qualquer maneira
E que mesmo que tudo conspire contra
E que você insista que possa dar certo
Não vai dar

Eu não quero ser rude assim
Mas você pediu
Não precisávamos disso
Nem de nada que passamos
Mas aconteceu

Agora, eu vou olhar pra frente
E você, vai olhar para trás
Pode ser que lá na frente nos encontramos
E então você mereça outro poema."


Thalita Martins

0 conselhos: