Uma casinha no campo

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

| | |
Só quero uma casinha no campo.
No meio do mato.
Pra viver, respirar, exalar
Natureza

Só quero uma casinha no mato.
Perto de uma floresta.
Respirar o ar recém-formado,
Viver meio isolado
Desse mundo de caos.

Só quero uma casinha.
Um sítio ou fazenda.
Pra viver por uns tempos,
Mudar a rotina;
Quebrar o gelo do meu coração.
E quero viver lá por toda minha vida,
Depois que os 60 baterem à minha porta.

Quero uma casinha na roça.
Pra jamais ficar senil,
Apenas idoso,
E aproveitar tudo que a idade alta
Tem a oferecer
No campo, já que na cidade...
Consideram estorvo os sábios(ao menos experientes) idosos.

Eu quero...
Uma casinha, com animais.
Cavalos, vacas leiteiras;
Uma horta e um pomar.
Quero ter o prazer, tirado de muitos,
De cultivar e ver brotar sua comida,
De cultivar e ver brotar seu eu amanhã, ou daqui a algumas semanas.

Quero uma casinha
Que seja perto de uma cachoeira.
Com uma alta pedreira.
Quero presenciar a água caindo,
Formando aquele lindo véu
Que cai em direção ao chão,
Vindo a se unir num córrego
Que parte rumo ao indefinido,
Como a vida.

Sim, "quero viver em cada vão momento"
Tudo que a natureza tem a oferecer.
Tudo que só quem tem uma casinha no campo
Pode desfrutar:
As maravilhas de conhecer a mãe,
Mãe natureza.

Por isso eu quero...
Ah, eu quero muito, como eu quero
Uma casinha no campo.

0 conselhos: