Leão

quinta-feira, 17 de julho de 2008

| | |
Conheci aquela garota num bar na zona sul enquanto me recuperava de uma forte ressaca causada, em partes por meu extinto beberrão, em outras por causa de Célia.
Célia me deixara 1 semana antes da ressaca, e neste período era dia com e dia sem ressaca, alternando sempre. Nunca aprendi a parar.
E estava trêbado quando vem: morena, cabelos até os quadris, negros, brilhantes e balançantes à brisa do mar da praia de copacabana. Seu andar parecia tão leve que eu juraria que instalaram uma esteira no chão sem que eu visse( e no estado em que eu estava era bem possível).
Ela olhou para mim e fez cara de sorriso. Sinceramente ainda creio que seja por educação, porque eu não sou galã de novela das oito, e chego longe de ser atraente. Havia uma semana não cortava a barba e provavelmente fedia a cachaça e cerveja. Sim, era por educação.
Ela sentou duas mesas adiante. De súbito todos os garçons quiseram atendê-la, o que resultou numa cena cômica, ou pelo menos risível.
Crio coragem(o que depois de uma garrafa de pinga e mais de uma caixa de cerveja é tão fácil quanto morrer de cirrose dali a dois dias) e vou até sua mesa, com a desculpa de tê-la conhecido algum dia.
Ela olha para mim, agora vi que seus olhos eram um castanho penetrante:
_Sei que isso é uma cantada, sei que você está bêbado, sei que sou gostosa, e sei que sou prostituta. Cobro 1 galo por uma rapidinha ali em cima sem conversas. Vai querer?
Se às minhas costas não estivesse uma parede eu acharia que tinha um pirralho brincando de encostar gelo pela minha espinha e barriga.
Esta última frase que ela deu me gelou tanto que eu simplesmente balbuciei algo que ela interpretou corretamente como um "Quero" ou algo do gênero.
Ela me puxou pela mão e me levou até um quarto de hotel não muito distante dali, me beijou e simplesmente foi arrancando minha roupa e a dela. E daí vocês sabem: fizemos sexo por mais de 3 horas e de todas as maneiras que eu conseguia imaginar e até um pouco mais, alcancei o auge do prazer umas 5 ou 6 vezes, estava morto de cansaço quando terminou, suando em bicas e com aquele leão lindo, feroz e dolorosamente podre em meu peito, recostada, dormindo.
E agora aqui estou eu: a manhã chegou, ela não acordou ainda. Está na mesma posição.
Me levanto de vagar, me perguntando porque uma mulher tão linda, tão brilhante poderia se rebaixar àquele ponto!
Deixo em cima da mesa dois galos, um deles escrito em caneta:"Cuide-se. Você merece mais que isso". Por isso eu queria dizer não que ela fez um estupendo trabalho e merecia 300 mangos, mas que ela merecia mais do que aquela vida para ela.
Deixo também meu telefone, quem sabe ela não seria a próxima a ocupar o lugar de Célia em meu coração, se ela tomasse tenência?
Ao pensar em Célia minha cabeça deu uma forte alfinetada. Maldita ressaca. E saí porta afora daquele hotel, caminhando pela praia, pensando em Célia.

0 conselhos: