...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

| | |
Você
Brilhante você!
Que emana sua aura sobre nós,
Que nos enche o espírito
Com tua luz especial.
Tu vieste e me tiraste da escuridão,
Ofereceu-me tua mão
E agora sei que juntos caminharemos
COm destino incerto,
Mas caminho definido.
Estar junto de ti me faz bem,
Afasta os demônios da solidão,
Tristeza e lamúria.
Com um arrepio na espinha,
Um sorriso e um bem-estar.
Você,
Infelizmente preconceituada
E, mais pesarosamente ainda,
Deturpada por quem lhe segue,
É e será minha guia
Até o incerto belo destino.
Através de ti seguirei para este,
Embora saiba que existem tantos outros meios,
Mas te escolhi porque você me faz sentir bem,
Você me faz estar bem e ficar melhor ainda.
Melhor do que eu era.
Evoluindo.
Quero que saibas quem sou eu,
Porque sei quem tu és
E isso basta, pra mim.
Meu amor por ti é claro,
Mas infelizmente velado, por enquanto.
Porém declarado a quem quiser ouvir:
"EU TE AMO, E SEMPRE TE AMAREI!"
Seguirei com você a partir de breve,
Mas, enquanto sou impedido de gritar,
Deixo claro meu amor
E devoção:
"Te amo, Te amo, Te amo"

0 conselhos: