Vida alva

domingo, 12 de julho de 2009

| | |
Depois de um tempo orbitando por locais distantes da internet, torno à segurança de meu blog, a fim de trazer uma reflexão, cujo começo não tem nada a ver com minhas divagações e devaneios da itnernet. Por isso, vou para outro parágrafo.
Cheguei. Agora, começo a pensar na vida, após um tempo assisitndo a maravilhosa (na minha opinião) minissérie da globo SOm & Fúria, como proposto na minissérie sobre o teatro. O teatro é um espaço vazio, o qual devemos encher com o máximo de emoção, com Som e com fúria. E, afinal, posso traçar um paralelo com a vida. Ora, o que é a vida, senão um grande espaço vazio, no qual podemos insuflar nossas emoções e percepções? Nossa vida é como um grande palco: um palco inicialmente vazio, mas que, no decorrer da peça de nossa existência, vai sendo habitado por atores que emocionam, que jorram ali sua energia, sua emoção, seu som e sua fúria, diante da melhor e mais emocionante plateia de todas: nossa alma. A cada cena, devemos ter cuidado com o que falar, o que dizer, o que propôr à exigente plateia: um passo em falso, e podemos estragar todo o espetáculo.
VIva a vida como se esta fosse um espaço em branco. VOCÊ DECIDE O QUE VAI SER APRESENTADO, afinal, como dizem por aí: a festa (ou seria peça?) é sua!

1 conselhos:

Unknown disse...

Meu Deus !!!!!
Absolutamente SEM PALAVRAS para comentar !!! rs

ARRASOOOOOU !!!!!!!!!