Marido, mulher e amante

quinta-feira, 4 de junho de 2009

| | |
"Você é DOOOOOOOOOIDAAAAAAAAAAAAA!"

Assim foi a semana. Um grito intenso, forte, gostoso, célere, passageiro. NO entanto, por trás de si deixou um rastro bom de felicidade contagiante. O ponto alto, com certeza, foi o espetáculo teatral de quinta feira, aquele do qual participei.
Do dia antes da peça, que passou tão rápido que uma câmera ficou esquecida dentro de uma mochila, não lembro muito. Apenas alguns pontos luminosos do alvorecer: gnomos pululando no meu intestino, depois o planejamento de uma homenagem ao Ara, seguido de uma grande expectativa pré peça: MEEEEERDA como foi bom! Depois cochia, cena1: expectativa, tensão enorme...RISOS! Quase pulo de alegria, arrancamos o primeiro riso da platéia, agora tudo fica muito mais fácil.
"Diga-se de passgame que o comportamento de ROmário.."
Puts! Quanta gente me olhando. E eu ainda encarava-os, como se fosse habitual. A cena se passa, mais risos, cochia. Cena 2: Improviso...Pêgo de surpresa...Não deu muito certo...Mas ficou legal. "SOu EEEEEEEEEEEEU" E daí pronto! Essa foi a frase que delimitou o ponto onde estava envergonhado e constrangido para o ponto onde fiquei bobo, livre, leve e solto! Tão, mas tão solto que na cena 3 dei até pinta de mulher... Depois novamente cochia, ficar elegante: cena 4! Narrador. Mais alguns improvisos e sinceramente o melhor: os agradecimentos...
COmo foi bom...Sentir todas aquelas pessoas aplaudindo pelo seu trabalho, recompensa maior que poderia esperar, uma energia tão boa que não consigo nem explicar. DIsse Ara que a cara de todo mundo ficou boba... Enfim, muito boa sensação!! Recomendo a todos e a cada um que encontrem em suas atividades esse sentimento: recompensa pelo trabalho feito!

"Borogodá, borogorodá
Deixa de banca menina, sei que você
Gosta só de mim(...)"

2 conselhos:

Vargas disse...

cara..
não sabe como é bom sair daquela escola sabendo que "passei o bastão" do teatro pra uma galera interessada e interessante.

Minha maior alegria dessa ultima peça foi ver vocês da "nova geração" se divertindo, trabalhando, cheios de fogo pra fazer tudo sair direito.

Minha maior felicidade é sair daquela escola sabendo que deixei em boas mãos esse fardo que eu com muito orgulho carreguei pra lá de 8 peças que fiz ali

Arame disse...

Pra outras coisas da vida existe Mastercard!