Escrito no caderninho

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

| | |
Mesmo se, o mundo estiver sangrando e meus pensamentos estiverem sangrando, eu andarei pelas ruas escondido em minha própria pele e ninguém saberá. Mesmo se, minha cabeça estiver confusa e em silêncio eu estiver gritando, eu conversarei com todos e fingirei a todos e ninguém saberá. Mesmo se, meus olhos estiverem vermelhos e minha voz estiver falhando, eu sorrirei mergulhado em minha hipocrisia e ninguém saberá. Mesmo se, eu estiver me lamentando e afundando em minha lama, eu estarei em pé e ninguém saberá. Mesmo que, minha dor se espalhe e minha insônia permaneça me perturbando, eu resistirei e minha fraqueza não será percebida, pos ninguém saberá. Mesmo que, este meu desejo me destrua e alguma veia arrebente em meu coração, eu estarei vivo e terei meus ataques de riso e ninguém saberá. Mesmo se eu cair no chão e dali demore a levantar, eu mentirei ser forte e ninguém saberá. Mesmo que, eu me afogue com meu choro e minhas lágrimas me sequem por dentro, eu esconderei meu vazio e falarei sobre outras coisas e ninguém saberá. Mesmo morrendo aos poucos, submerso em meu próprio abismo, perdido em meu próprio jogo, eu me calarei e ninguém saberá. E eu estarei desmoronando e estarei despencando e estarei quebrado e estarei destruído, confuso, com medo e doído, mas ninguém saberá... Ninguém jamais saberá.

19 de outubro de 2008

Made by:

Thalita Martins

1 conselhos:

Thalita disse...

" Não tenta traçar um plano muito fixo, muita coisa pode acontecer.. "


Tá tudo aí