Pauta de um sonolento dia insone

sexta-feira, 22 de maio de 2009

| | |
Entrei na internet, cliquei no atalho. Digitei "r" e apareceu lá: Reflitapenseexista.blogspot.com. Cliquei de novo. Fiz o login. CLiquei em nova postagem.
A partir daí, fiquei olhando fixamente para a tela inteiramente branca. Reparei em seu entorno, visualizei o constraste das bordas da mesma. Mas as pretinhas que são boas não saiam.
Comecei a digitar. Os dedos rolavam vagamente pelo teclado. Reli o texto. Tinha falado cinco vezes a mesma coisa, exatamente com as mesmas palavras.
Apaguei tudo de novo.
Recomecei. Escrevi mais algumas linhas.
Dei uma soco bewm dado entre o "h" e o "j" do meu teclado, o fechei com brutalidade e saí.
Porque, porque era assim: quando você tinha uma boa idéia, uma idéia passável, simplesmente não conseguia pô-la em prática.
Tenho até hoje uma idéia que considero bacana, mas não consigo me inspirar para isso.
Caramba, mas porque eu não consigo por minhas idéias em prática?????!
Olha lá eu de novo, escre3vendo duas vezes a mesma coisa.
É melhor parar por aqui. VOu indagar pra Deus. Tenho ele adicionado no meu Twitter.

Abraços.

1 conselhos:

SUSANA disse...

Gostei muito dos seus três últimos textos. Mas mais deste, que fala pra/por/de mim!!! Tenho a mesma dificuldade. Tenho ideias e mais ideias, me sinto inspirada, mas nada flui. Isto muito me irrita! Também queria saber o porquê...