Sobre os dois eus

sábado, 2 de abril de 2011

| | |
Estive pensando por estes dias o quanto estou dramático. Analisando as últimas postagens que tenho feito, venho percebendo que, cada vez mais, minha vida estava se tornando um poço de saudosismo e tristeza. Não sei exatamente porque, mas contra fatos não há argumentos tão bons (porque é óbvio que sempre há argumentos para qualquer coisa na vida). Agora, por algum motivo, olho pra tudo isso com certa curiosidade, como se aquele ser do passado, depressivo, irritadiço e atolado em mágoas fosse digno de pena.
Não sei se foi o fato de eu ter crescido, de estar feliz profissionalmente, de estar praticando minha religião ou se foi simplesmente o passar do tempo, mas o fato é que estou feliz, muito feliz, radiante de felicidade. Não, fiquem calmos, não vou começar a postar coisas coloridas, pôr calças coladas e cantar Restart, ainda sou o mesmo Bruno em essência, mas o que mudam são os pequenos detalhes da personalidade. Pequenos grandes e determinantes detalhes da personalidade.

0 conselhos: