Pik-a-BOOM

domingo, 19 de abril de 2009

| | |
Não
Não é mias tempo de chorar
Se desesperar não vale nada
Agora o que passou, já era
O futuro aguarda.
Não
Não quero ser quem eu sou,
Mas o que passou, passou, já era
Não vale arrepender-se
Agir e mudar.
Os fantasmas do passado batem em minha janela
À noite
Gritando vozes, sussurando coisas que não quero ouvir
E eu, como hipnotizado, dou ouvidos aos lamúrios.
Basta!
Não quero mais, mudei, agora é diferente.
Já desisti de mudar o passado, já é concreto,
Mas nada me impede, de implodir tudo aquilo
Apagar, destruir, esquecer.
O que passou, passou, já era
O futuro, o que reserva?
Não sei, Só sei que moldá-lo-ei
E farei com que seja do jeito
Que espero.

2 conselhos:

Vargas disse...

caramba.
Descobri teu blog, cara!
me amarrei. não li tudo, mas o que eu li eu gostei!

saê, abraço! até o proximo ensaio!

SUSANA disse...

Lindo!