Linda ruiva

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

| | |
Não que eu seja um tarado sexual ou um pervertido. Longe de mim. Mulheres devem ser respeitadas e devem ter seu espaço também respeitado. Mas há situações na vida das pessoas em que não é possível se conter. Aquela quebradinha de pescoço, uma demora a mais num olhar, que passa a ser mais observador. Claro que no limite do abuso( ou seria do não-abuso. Que seja...).
Fato é que, por volta de uma dessas semanas, eu vi uma das mulheres mais lindas que eu já tive o deleite de observar.
Não, ela não era jovem, devia ter lá seus trinta e poucos, talvez até quase quarenta. Não sou daqueles que tem fetishes com senhoras de idade, mas esta mulher era conservada. Muito até. E não só por isso, ela exaltava uma beleza diferente, atrativa, irresistível.
Andava com classe, mesmo estando dentro de um ônibus. Seu perfume era angelical (cheirava a um banho de rosas vermelhas), seus cabelos, bem tratados e ruivos.
ABro um espaço para outra nota: Mulheres ruivas não são minha preferência. SInceramente prefiro as de tom de pele moreno e cabelos pretos ou castanhos. Mas,como podem ver, toda regra tem sua exceção.
VOltando ao ônibus, a mulher se senta
alguns bancos atrás. Mas asu imagem não saiu ainda da minha retina. Ela está grudada no meu olhar. Pontos à frente, era minha hora, tinha de saltar. Passando por ela ( bem na hora em que seu perfume floral estava no clímax, alegrando e enfeitando todo aquele ônibus), dei uma desculpa pra ouvir sua voz. Dei uma encostada no seu pé.
"Desculpa, moça, perdão."
"Tudo bem, querido."
Agora sim, estava satisfeito. SUa voz não decepcionava. Ela era demais. Saí do ônibus e fiquei observando-a, com aquele mesmo olhar investigativo-não-abusivo. E lá seu foi o ônibus e consigo a linda mulher cujos cabelos ruivos e beleza se destacavam no meio do clichê azul e amarelo daquele ônibus fétido.

1 conselhos:

Arame disse...

Aí Brunete alegria das titias!
= 0 ))
Passei aqui porque descobri que estou sendo seguido!
Não sei se agradeço ou reclamo!
mas sei que é po aqui que devo fazer isso!
Abraxxx