Ciclo das bizarrices bucais.

sábado, 8 de novembro de 2008

| | |
E é quando você pára e pensa. Pra que servem essas malditas bolinhas que sempre inflamam. Sinceramente, nada na minha vida até agora mudou por sua existência. Ou nada que eu saiba. Ou algo que eu ignore. E é um incômodo dos diabos, quando você bebe a água e ela lhe desce a garganta como um ácido. "Ácido oxigenídrico" outro dia li numa das cadeiras da escola. Fato é: arde. Não tanto quanto minha hipérbole, não menos um beliscão. No meio.
Essas malditas bolinhas inflamam geralmente quando você acorda com a boca seca, pois ficou bem debaixo do ventilador. Arde, arde, arde. Depois passa. Geralmente depois de certo tempo após o café. Daí você pensa:" Ainda bem, estou com minha boca intacta de novo". Réris desavisado. Nunca diga isso. Elas explodem.
Por elas, entendam aftas. Essas também são uma cachoeira inteira no sapato. Isso porque elas não passam. Ficma ali ardendo todo o tempo. A cada golada d'água, a cada mastigada de alimento, a cada passada de língua que você dá. Tudo, absolutamente, arde. O grau da dor agora é mais que uma encostada na panela de feijão (chiando), mas menos que uma punção lombar.
De novo, você pensa que está livre. Vêm aquelças babacas daquelas pelinhas no canto da boca. E só de um lado.O outro fica intacto. Quanto mais você morde, mais piora a situção. Mas é simplesmente irresistível mordê-las. E quanto mais você o faz, mais parece que elas vão chegando perto dos seus dentes. E quando você não aguenta mais apenas sentir um dos lados da sua boca e fica sorrindo igual a um idiota para afastar a macabra pelinha dos seus dentes, e beira a loucura. ELas desaparecem. SUa boca volta ao normal depois de uma noite de sono. Duas, se você mordê-las demias.
E aí sim, sua boca completou o cilco das bizarrices. Agora está intacta. Mas não se preocupe. Normalmente deposi de umas duas ou três semanas, elas surgem novamente. Mas, claro, não resistimos ficar mais de uma semana com a boca intacta.
Puta que pariu! Mordi a porra da língua.

1 conselhos:

Arame disse...

Isso parece falta de beijo na boca!!!!!!!!!!