Adeus

sexta-feira, 1 de julho de 2011

| | |


"Feche os olhos e pense na melhor coisa do mundo", foi o que ele disse a ela. Os dois estavam num lugar público, movimentado, mas ela assim o fez. Fechou os olhos e pensou. Ele então aproximou-se devagar, segurou em suas mão e chegou bem próximo a seu rosto. Suas respirações quentes encontravam-se, sufocando-os de leve com aquela ansiedade que antecede o momento.
"Agora me beija, e pensa melhor a respeito do que você acha ser a melhor coisa do mundo..." E ela abriu os olhos, momentaneamente aflita com a surpresa. Ele, sem falsos pudores ou vergonhas hipócritas a beijou. Um beijo molhado, um beijo quente, cheio de ternura e sensualidade. Suas línguas acariciavam-se com amor, ou invadiam-se ferozmente, com paixão, ou, na maior parte do tempo, nem mesmo estavam presentes, apenas suas bocas se agasalhavam num beijo calmo e amoroso. Se afastaram por um momento, como que para puxar o ar novamente, e ele a beijou no pescoço, sentindo que por ela e por ele passava o mesmo arrepio subindo a espinha, chegando à cabeça, cegando seus pensamentos, liberando as amarras da consciência e mergulhando os dois em um universo alternativo onde nada mais importava no mundo. Apenas ele e ela, ali, beijando-se. Amando-se. Tornaram a se beijar.
Após um tempo que poderia ser uma eternidade, ou meramente alguns segundos, os dois apoiaram-se nas testas e olharam-se, abraçados. Enquanto ele e ela sentiam um o coração do outro, ou o movimento dos abdomes durante a respiração calma, lenta e suave, seus olhos sentiam cada pensamento um do outro. Estavam conectados por uma ligação muita intensa: o olhar. E através daquele olhar, ele viu a tristeza nos olhos dela, o saudosismo. Ela, viu nele a esperança, a coragem e a vontade de viver. Mas era demais pra ela, ela simplesmente não podia se render à aventura.
E então ela deu-lhe um beijo rápido. E se afastou, caminhando vacilante para a saída do lugar. Ele, ficou ali, olhando para ela, uma lágrima descendo de seu olho, ainda fitando a ausência e seu amor a sua frente.

3 conselhos:

Sister Mendes disse...

Bom dia...

estou sendo forçada... entao
*sorrindo*

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
*fecha a cara*

mentira... adorei, ta super lindo! vc realmente NAO PERDEU O TINO

bju te dolo

Bruno disse...

AEAEAEAEAEAEAEAE!!! hahahaha

Maryanne Xavier disse...

MUITO lindo *.*

Adoro suas postagens no blog, já tava sentindo falta de passar aqui.

Seu talento em escrever lindos textos continua intacto! ;D

Beijos!
Te adoro!